Software desenvolvido para digitalizar e otimizar a gestão de clínicas com até 20 especialistas
Software de relacionamento que eleva a experiência do paciente de clínicas grandes e hospitais
Software desenvolvido para digitalizar e otimizar a gestão de clínicas com até 20 especialistas
Visão geral e principais funcionalidades
Ferramenta customizada para registro do histórico clínico de pacientes
Mensagens customizadas e segmentadas via e-mail ou SMS
Plataforma de atendimento online segura, profissional e integrada
Software de relacionamento que eleva a experiência do paciente de clínicas grandes e hospitais
Visão geral e benefícios para os centros médicos
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Check-in, sala de espera, campanhas de marketing, relatórios e mais
Mais de 30 softwares brasileiros já são integrados com o TuoTempo
App nativo (white label) que oferece uma experiência online completa
Como o sistema de relacionamento contribui com resultados
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Artigos sobre marketing médico, e-health, experiência do paciente e gestão de centros médicos
Bate-papos online com profissionais renomados da área da saúde
Respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos
[Webinar gratuito para representantes de centros médicos]
Com a popularização da internet nos últimos anos, acompanhamos uma transformação no perfil do paciente: mais autônomo, bem informado e digital.
Somado a isso, as recomendações de isolamento social e a urgência por atendimento médico durante a pandemia aceleraram mudanças de hábitos, incluindo o aumento da procura por telemedicina.
Como consequência, clínicas e hospitais precisam, mais que nunca, digitalizar processos para oferecer uma experiência que conquiste este novo paciente.
Vamos nos aprofundar no tema? Convidamos a Aline Lima Pereira, Business Developer do Grupo DocPlanner, para intermediar um bate-papo exclusivo com a presença de Kelly Cristina Rodrigues, CEO & Founder da Patient Centricity Consulting (primeira empresa especializada em experiência do paciente no Brasil) e Rodrigo Sanzovo, Enterprise Sales Director do Grupo DocPlanner.
Durante o webinar você poderá conferir:
O que é qual a importância da experiência do paciente;
Como o comportamento do paciente tem mudado com a pandemia da Covid-19 e como isso interfere em sua experiência;
Qual é o papel da telemedicina e da tecnologia em geral na satisfação do paciente de grandes centros médicos;
Como humanizar o atendimento quando não há contato físico;
O que levar em consideração na escolha por uma plataforma inovadora para elevar o nível da experiência em clínicas e hospitais.
Preencha as informações ao lado para assistir. :)
Business Developer no grupo DocPlanner Brasil
www.tuotempo.com
CEO & Founder da Patient Centricity Consulting
www.patientcc.com
Enterprise Sales Director no Grupo DocPlanner Brasil
www.tuotempo.com
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