Software desenvolvido para digitalizar e otimizar a gestão de clínicas com até 20 especialistas
Software de relacionamento que eleva a experiência do paciente de clínicas grandes e hospitais
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Visão geral e principais funcionalidades
Ferramenta customizada para registro do histórico clínico de pacientes
Mensagens customizadas e segmentadas via e-mail ou SMS
Plataforma de atendimento online segura, profissional e integrada
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Visão geral e benefícios para os centros médicos
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Check-in, sala de espera, campanhas de marketing, relatórios e mais
Mais de 30 softwares brasileiros já são integrados com o TuoTempo
App nativo (white label) que oferece uma experiência online completa
Como o sistema de relacionamento contribui com resultados
Ebooks, guias de perfil e kits de conteúdos
Artigos sobre marketing médico, e-health, experiência do paciente e gestão de centros médicos
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Respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos
Pare de perder oportunidades! Nosso sistema de telefonia voIP contribui para que você garanta a maior taxa de atendimento possível. E os contatos que ainda assim não forem respondidos, poderão ser retornados com agilidade e controle.
Dessa forma, a atenção do paciente é reconquistada e mais ligações são transformadas em agendamentos.
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Acompanhe de perto a jornada do seu paciente, desde o primeiro contato até o agendamento
Gerencie todas as chamadas em uma única plataforma e tenha uma visão geral da sua clínica
Obtenha dados que servem como guia para tomadas de decisão estratégicas, o que aumenta a receita, otimiza campanhas de marketing e reduz custos
Confira a fonte de cada ligação e acompanhe quais canais de marketing estão convertendo mais ligações em agendamentos.
A partir disso, você pode moldar seu orçamento de acordo com o retorno alcançado com cada ação e conquistar um resultado melhor.
Mais informaçõesCom nossas ferramentas, você será capaz de gerenciar sua recepção com mais facilidade. Mensure o desempenhos das equipes, aperfeiçoe processos e, como consequência, melhore a experiência do paciente.
Mais informaçõesEm um negócio dinâmico e complexo como o seu centro médico, qualquer decisão importante deve ser baseada em estatísticas. Tenha informações valiosas sempre em mãos para orientar novas iniciativas.
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