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Todas as nossas soluções incluem estes benefícios:

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Dados 100% seguros

Proteja seus dados e os de seus pacientes com uma plataforma que atende à Leis Geral de Proteção de Dados (LGPD).

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Equipe de suporte exclusiva

Seu centro médico recebe um treinamento especializado para tirar o máximo de proveito do sistema e pode recorrer a um assessor sempre que precisar de ajuda.

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Complementa o seu sistema de gestão atual

Você já possui um software de gestão? Complementamos sua ferramenta para melhorar o gerenciamento e a experiência do paciente.

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Materiais de apoio e conteúdos gratuitos

Você receberá novidades sobre novos recursos e tutoriais para aproveitar ao máximo nossas soluções, além de ter acesso à toda nossa biblioteca de conteúdos.

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Sem taxas ocultas. 100% transparente.

Nosso contrato será apresentado pelo assessor, e não precisa se preocupar com cobranças extras não especificadas! A taxa contratada será o preço final. Não cobramos por SMS, suporte ou atualizações do produto.


Mais de 1.000 instituições de saúde já confiam em nossos produtos:

"Quando pergunto aos pacientes 'como você chegou aqui?', a maior parte diz que viu as avaliações na Doctoralia e isso passa segurança"

"Nossa parceria tem sido um grande sucesso. Vocês tiveram um posicionamento excepcional que é difícil de ver hoje em dia".

"Inicialmente meu perfil era individual, aí eu conversei com todos os médicos da clínica para que eles aderissem também. Além de impulsionar o marketing, a integração entre as agendas dos especialistas facilita o trabalho da secretária. Para nós foi excelente!"

"Faço parte da Doctoralia desde 2017, e a relação com os consultores sempre foi maravilhosa, de parceria mesmo, orientando qual a melhor estratégia, etc. Tenho muita gratidão em afirmar que esta parceria foi e está sendo fundamental neste ano de pandemia!"

"Estávamos em busca de um CRM e o TuoTempo nos apresentou uma solução específica para a área de saúde. Foi um casamento perfeito!"

Perguntas frequentes

Encontre todas as instruções para usar os produtos Doctoralia Clínicas, Doctoralia Phone e TuoTempo:

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PERGUNTAS GERAIS
É seguro ter os dados dos meus pacientes no software?

Os dados de seus pacientes contidos tanto na Agenda Doctoralia Clínicas, como no sistema Doctoralia Phone e no CRM TuoTempo são totalmente confidenciais e somente quem tem acesso ao software pode consultá-los, ou seja, os administradores da clínica, as secretárias e os especialistas.


É possível fazer o upload de imagens, raios-X ou outros documentos para o arquivo do paciente?

Sim, podem ser adicionadas imagens, vídeos e qualquer arquivo que não exceda 10 MB dentro do histórico clínico de cada paciente.


Qual é a diferença entre os sistemas Doctoralia Clínicas e TuoTempo?

Enquanto o Doctoralia Clínicas é um sistema de Agenda Online (SaaS) indicado para clínicas, o TuoTempo é um CRM (sistema de relacionamento com o cliente) que atende melhor às necessidades de hospitais e redes de clínicas.

Na prática, o Doctoralia Clínicas busca otimizar a gestão de estabelecimentos de saúde, enquanto torna a jornada do paciente mais digital. Entre as suas principais ferramentas estão: controle das agendas de todos os doutores de forma integrada, agendamento online multicanal, envio automático de lembretes de consultas, campanhas de marketing, relatórios detalhados de performance e faturamento e telemedicina.

Já o TuoTempo tem como propósito fortalecer o relacionamento com o paciente por meio de funcionalidades que oferecem uma experiência acima das expectativas. Um diferencial bastante relevante do CRM é o nível de personalização das ferramentas, que podem ser adaptadas à realidade do seu negócio. Entre os módulos, podemos destacar o aplicativo próprio, check-in online, sala de espera virtual e comunicações por 5 canais: WhatsApp, SMS, mensagens de voz, notificações push no app e e-mail.


Que tipo de campanha pode ser enviada aos pacientes? Elas têm um custo?

A Agenda Doctoralia Clínicas permite que seu centro médico envie mensagens via e-mail ou SMS sem custo adicional. Já o CRM TuoTempo oferece também as possibilidades de notificações push e mensagens por voz, de acordo com as necessidades do centro médico.


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DOCTORALIA CLÍNICAS
Quais recursos a Agenda Doctoralia Clínicas inclui?

O sistema de agenda para clínicas Doctoralia permite que você controle todos os agendamentos em um só local. Entre as funcionalidades temos notificações automáticas, campanhas via e-mail e SMS, uma Central de Agendamentos com horário estendido, widget no site e redes sociais da instituição e relatórios de performance, bem como um aplicativo que permite ao administrador e especialistas realizar a sua gestão a partir do celular ou tablet.


Posso incluir apenas alguns dos profissionais da clínica na Agenda Doctoralia Clínicas?

É essencial que todo o corpo clínico da instituição seja incluído no sistema de agendamento. Essa exigência acontece para garantir uma boa experiência a todos os pacientes da clínica, não apenas àqueles atendidos por determinado especialista, o que trará benefícios para o negócio como um todo. Além disso, a recepção ganha mais produtividade e eficiência quando faz a gestão de todas as consultas em um único calendário, assim como os gestores conseguem ter uma visão holística dos resultados conquistados.


Minha clínica já tem um sistema de gestão com registro eletrônico, como o Doctoralia Clínicas pode nos ajudar?

Os diversos benefícios trazidos pela Agenda Doctoralia Clínicas impactam o que acontece antes e depois da consulta, digitalizando a jornada do paciente. Enquanto isso, você pode continuar usando suas ferramentas atuais para prontuário e prescrição durante o atendimento. Nenhuma integração é necessária! Basta nos encaminhar os dados dos seus pacientes para que façamos a importação da base para o sistema. Assim, será preciso cuidar apenas dos novos contatos que agendarem de forma offline.


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DOCTORALIA PHONE
O Doctoralia Phone é um call center?

Não, trata-se de um serviço para o gerenciamento de chamadas em clínicas. Somando a tecnologia de telefonia VoIP, inteligência de dados e uma equipe de consultoria especializada, o Doctoralia Phone permite otimizar a recepção e as estratégias de marketing.


Qual tráfego de chamadas eu preciso para que o Doctoralia Phone seja benéfico para minha clínica?

Pelo menos 20 chamadas por dia.


Qualquer instituição de saúde é beneficiada pelo Doctoralia Phone?

O Doctoralia Phone soluciona um problema que é mais comum em centros médicos que recebem um alto volume de ligações por dia (mais de 20) e precisam administrar mais de um funcionário na recepção. A combinação de uma tecnologia VoIP específica para a saúde com a consultoria de uma equipe especializada ajuda os gestores a identificar oportunidades de melhoria, treinar os recepcionistas e acompanhar a conversão de ações de marketing em chamadas.


Quais são os requisitos técnicos que eu preciso para ter o Doctoralia Phone? Devo tê-los antes de contratar?

Você pode contratar o Doctoralia Phone sem ter os requisitos técnicos e nós o ajudaremos a preparar a infraestrutura para sua instalação. Alguns dos requisitos são: ter um computador ou tablet na recepção, ter uma recepcionista e ter uma conexão de Internet ideal de 50 MB ou mais.


Posso contratar Doctoralia Phone se não tiver recepcionista?

O ideal é ter uma pessoa especialmente para a recepção.


Facility
TUOTEMPO
Se meu hospital ou rede de clínicas já tiver uma ferramenta interna de gestão médica e quiser contratar o TuoTempo?

O CRM TuoTempo pode ser integrado com os principais softwares hospitalares do mercado. Logo, ele não compete com outros sistemas de EHR ou HIS, mas sim os complementa.

Isso permite que os dados dos pacientes e as agendas dos especialistas sejam sincronizados e controlados por uma única plataforma completa.


Qual é o modelo de licenciamento do TuoTempo, é cobrado por usuário ou por uso?

O CRM Tuotempo é um software como serviço e é cobrado pela quantidade de recursos (médicos ou especiais) que devem ser configurados na plataforma.