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Venha para o mundo digital e ganhe visibilidade com agendamento online e lembretes automáticos.

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Ofereça experiências excelentes aos pacientes e faça sua consulta ser mais eficiente.

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Impulsione o seu sucesso com as melhores ferramentas e se torne mais atrativo para os pacientes.

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Incluído acesso ao suporte e à capacitação de qualidade

Conte sempre com o auxílio e suporte do nosso time para te guiar no caminho. Estaremos com você desde a importação dos seus contatos até o uso de cada uma das ferramentas. Ajuda rápida e confiável sempre!

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Comunicação com os pacientes

Comunicação com os pacientes

Lembretes de consulta Reduza as faltas dos pacientes. Torne o dia a dia mais prático e efetivo enviando notificações com apenas 1 clique e, em caso de cancelamentos, ative a lista de espera.

Apenas email e notificação push no App Apenas email e notificação push no App

WhatsApp, email, notificação push no app e SMS. WhatsApp, email, notificação push no app e SMS.

Whatsapp, email, App e SMS. Operações em massa e lista de espera. Whatsapp, email, App e SMS. Operações em massa e lista de espera.

Central de Agendamentos Melhore o seu cuidado com pacientes que buscam uma interação mais humana. Nossa Central de Agendamentos irá ajudar a administrar suas consultas com uma qualidade incomparável

Campanhas por SMS ou Email Se conecte com seus pacientes com comunicações relevantes: conte sobre promoções, pacotes especiais, novidades e muito mais!

300 SMS ou e-mails/mês 300 SMS ou e-mails/mês

1.000 SMS ou e-mails/mês 1.000 SMS ou e-mails/mês

5.000 SMS ou e-mails/mês 5.000 SMS ou e-mails/mês

Mensagens Use um canal seguro para manter a comunicação com os pacientes. Compartilhe mensagens, documentos médicos e facilite o contato dos pacientes interessados.

Gestão do consultório

Gestão do consultório

Disponibilidade de agendamento online Permita que os pacientes agendem uma consulta a qualquer hora do dia por qualquer dispositivo.

Prontuário eletrônico Reúna todas as informações do seu paciente, resultados de exames e demais documentos em um só lugar e com segurança. Você poderá personalizá-lo de acordo com as suas necessidades e poderá compartilhar as informações com o paciente.

Teleconsulta Cuide dos seus pacientes independentemente de onde eles estiverem por meio da nossa pataforma segura de chamada de vídeo. As consultas online permitem expandir sua atuação e oferecer mais flexibilidade.

Calendário específico Calendário específico

Completo Completo

Completo Completo

Plugins Acesse as funcionalidades dos nossos provedores externos, como prescrições digitais.

Pagamento online Aumente a satisfação e conforto do seu paciente com pagamento online e seguro (processado por nosso parceiro licenciado). Assim, você economiza tempo e diminui os riscos ao manusear grandes quantidades de dinheiro. Taxa mais atrativa!

Incluso Incluso

Incluso Incluso

Taxa mais atrativa! Taxa mais atrativa!

Relatórios em tempo real Acesse informações sobre sua performance quando quiser. A partir de um painel, você poderá visualizar todos os dados que precisa.

Visibilidade

Visibilidade

Mais visibilidade Esteja melhor posicionado na Doctoralia para impulsionar seus agendamentos.

Opiniões Construa confiança e boa reputação online com a opinião de seus pacientes visíveis no seu perfi.

Design do perfil Tenha um perfil público mais completo: se destaque e se conecte ainda mais com os pacientes.

Padrão Padrão

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Aprimorado Aprimorado

Site profissional

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Preço adicional

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First Class

Um perfil exclusivo e aprimorado para caso você queira impulsionar ainda mais sua visibilidade.

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Site profissional

Tenha um site customizado com todos os detalhes dos seus contatos, agendamento de consultas e opiniões dos pacientes.

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Mídias 360

Os pacientes estão procurando por você! Nós podemos ajudá-los a te encontrar melhorando sua visibilidade on-line no Google.

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Dúvidas frequentes

O que significa um perfil completo e profissional?

Para conseguir os melhores resultados com seu Plano, sugerimos que complete ao máximo o seu perfil, ative o serviço de Agenda Online, estimule as opiniões dos pacientes e responda às perguntas privadas que você irá receber na aba "Dúvidas de Pacientes" que aparecerá na ferramenta chat.

Quais são as modalidades e métodos de pagamento dos Planos?

Todos os planos estão disponíveis no formato de assinatura anual (12 meses) e oferecemos 2 opções de pagamento:

  • Pagamento à vista: cobrança única, feita no momento da aquisição. *Métodos de pagamento aceitos: transferência bancária, boleto, PIX e cartão de crédito.
  • Pagamento parcelado: a cobrança do valor total anual será lançada no cartão de crédito, que irá parcelar o pagamento em 12 vezes, sendo a primeira parcela devida no momento da aquisição e as demais nos 11 meses subsequentes. *Método de pagamento aceito: cartão de crédito.
A Doctoralia cobra por consulta?

Não. Você pode receber o agendamento de quantas consultas desejar utilizando a plataforma. Tudo de acordo com os dias e horários disponíveis para marcação online em sua Agenda Doctoralia.

Conto com algum suporte para usar o serviço?

Sim! Assim que adquirir o seu plano Doctoralia, você contará com um assessor dedicado ao seu perfil que ajudará você e sua equipe a conhecer todas as ferramentas e tirar o máximo de proveito do serviço. Ao fazer a mudança, você receberá em seu e-mail um link para ativar o Perfil. Em seguida, seu assessor entrará em contato para agendar e te apresentar todas as novas possibilidades e recursos.

Para usar os serviços da Doctoralia preciso ter habilidades tecnológicas específicas?

O uso do nosso software é simples e prático e não requer nenhuma instalação a mais nem a intervenção de um especialista em tecnologia.

Quais são as opções de pagamento disponíveis para o Planos?

Os Planos Doctoralia têm contrato anual e oferecem duas modalidades de pagamento:

  • Pagamento à vista: cobrança única, feita no momento da aquisição. *Métodos de pagamento aceitos: transferência bancária, boleto, PIX e cartão de crédito.
  • Pagamento parcelado: a cobrança do valor total anual será lançada no cartão de crédito, que irá parcelar o pagamento em 12 vezes, sendo a primeira parcela devida no momento da aquisição e as demais nos 11 meses subsequentes. *Método de pagamento aceito: cartão de crédito.
Posso melhorar meu plano ou escolher um plano mais barato?

Você pode melhorar seu plano a qualquer momento. E poderá mudar para um plano mais barato assim que o período do contrato atual terminar.

Os dados e informações que tenho atualmente na Doctoralia se perderão?

Não, não precisa se preocupar. A transição para um novo plano é fácil e nossos consultores sempre irão te ajudar.

Posso cancelar a qualquer momento?

A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento, sem que isso represente direito à devolução dos valores pagos (o cancelamento também não afeta as parcelas vincendas do seu cartão de crédito, caso você tenha parcelado a compra junto ao seu provedor de cartão de crédito). Em caso de cancelamento de assinatura, os serviços estarão disponíveis até o fim do período de cobrança vigente e, após, você automaticamente voltará a ter um plano básico e gratuito.

Há um limite de destinatários para os quais posso enviar uma campanha?

O limite de destinatários é baseado no total de emails ou SMS enviados em um mês, não em usuários individuais. Por exemplo: Se a mesma pessoa receber 2 mensagens em um mês, isso conta como 2 destinatários.

A facilidade do agendamento pela internet foi um fator decisivo para o aumento do número de consultas.

A Doctoralia me dá muita visibilidade, além de me ajudar nas marcações e lembrar das consultas. Foi veloz também ao implantar a telemedicina.

Armazeno meus dados na nuvem, faço backup de tudo e confio bastante na Doctoralia para o armazenamento de dados dos meus pacientes.

A Agenda Doctoralia simplifica a vida do médico e do paciente. Eu, minha secretária e meus pacientes estamos muito satisfeitos.

Alavancou minha carreira de forma absurda. Sempre que um colega pergunta digo com sinceridade: pode confiar! O retorno financeiro e o feedback dos pacientes são excelentes.

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