Agenda online

Automatize a comunicação com os pacientes - sem perder a personalização

Envie a mensagem certa, para o paciente ideal, no melhor momento!

Configure confirmações e lembretes por WhatsApp, sem custo adicional, para reduzir o no-show e economizar o tempo da recepção. Automatize o check-in para tornar os atendimentos mais fáceis e rápidos. Use as ferramentas de chat e de campanhas para manter contato com os pacientes antes, durante e depois da consulta.

Lembretes automáticos

Reduza as faltas de pacientes sem esforços

Adapte as mensagens automatizadas às necessidades do seu negócio

Até 65% dos pacientes esquecem do horário marcado, o que pode ser frustrante não só para eles, mas especialmente para a clínica. E a maioria destes pacientes não comparecem às consultas simplesmente por esquecimento. Ou ainda por uma tentativa malsucedida de contato por telefone.

Lembretes automatizados enviados com antecedência reduzem esse número. E você ainda pode decidir quando eles são enviados e se permite o reagendamento ou cancelamento.

Calendar on Certifique-se de que os pacientes comparecerão com mensagens de confirmação

Também não é necessário perder tempo confirmando as consultas, uma por uma: em alguns cliques, os próprios pacientes podem confirmar, reagendar e cancelar o atendimento, se necessário. Além de ver essas informações em sua Agenda Online, você também será notificado sobre qualquer alteração.

icon 2 Esqueça as mensagens manuais

Em um cenário otimista, leva-se cerca de 1 minuto para enviar um lembrete a cada paciente e outros 3 minutos para ligar lembrando ou confirmando a visita.

Todas essas tarefas podem ser facilmente automatizadas, tornando o trabalho de recepção mais eficaz. Com a Agenda Doctoralia Clínicas, até 3 lembretes são encaminhados sem esforço aos pacientes, evitando que se esqueçam da consulta.

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Chat: uma das melhores formas de manter contato com seus pacientes

Quanto custa para sua clínica atender todas as ligações de pacientes que não lembram a dosagem correta dos medicamentos, não têm certeza de quais exames devem fazer ou esqueceram de perguntar algo na consulta?

Com o chat entre médicos e pacientes, essas dúvidas podem ser sanadas durante ou após a visita, sem ter que anotar nada em papéis ou ficar compartilhando arquivos por e-mail.

Chat com pacientes

Colete as informações necessárias de pacientes com antecedência

Existe uma série de informações que são solicitadas antes da consulta (dados de convênio, motivo da consulta e, atualmente, até pesquisas relacionadas à Covid-19). Quanto tempo leva esse processo para cada paciente?

Economize tempo reunindo os dados necessários automaticamente com a ferramenta de Check-in. Você pode acessá-la a qualquer momento com apenas alguns cliques para adicionar e alterar as perguntas de acordo com suas necessidades no momento!

Ferramenta de check-in

Informar, educar e garantir a continuidade do atendimento facilmente

E-mails e mensagens de texto são excelentes canais para informar os pacientes sobre novidades do negócio, incentivar a troca de opiniões ou simplesmente educá-los com informações úteis sobre saúde. Notificações pré-definidas para consultas periódicas contribuem com o engajamento ao tratamento, com o nível de atendimento oferecido e, como consequência, com a rentabilidade da clínica.

Notificações para pacientes

Reduza o no-show
e aproxime-se dos pacientes, sem esforço!

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Sistema de agendamento

Agenda digital e interativa para gerenciar consultas vindas de todos os canais online

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Mensagens segmentadas e personalizadas para os pacientes

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Prontuário eletrônico - opcional*

Ferramenta customizada para armazenar o histórico dos pacientes (inclui prescrição)

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