Doctoralia Phone: gerenciamento de chamadas para aumentar a receita da Clínica

Mais que um sistema de telefonia VoIP, o Doctoralia Phone garante que todas as ligações para sua clínica sejam respondidas, fornece dados inteligentes e assessoria especializada para potencializar resultados!

Doctoralia Phone: sistema de gerenciamento de chamadas

1 a cada 3 ligações para clínicas não são atendidas

Pare de perder oportunidades! Nosso sistema de gerenciamento de chamadas ajuda a garantir a maior taxa de atendimento. 

O Doctoralia Phone é ideal para clínicas que:

  • Recebem um volume alto de ligações diárias (mais de 20)
  • Administram mais de 1 pessoa na recepção
  • Têm mais de 4 especialistas no corpo clínico
  • Preocupam-se com a experiência do paciente
  • Sentem necessidade de aprimorar suas estratégias

2X
mais chance de agendamento de consultas

Mais informações

Otimize os recursos da sua clínica com nosso sistema de gerenciamento de chamadas na nuvem

Sistema VoiP
Sistema VoIP

O VoIP permite realizar chamadas de voz pela internet, facilitando o monitoramento da jornada do seu paciente, desde o primeiro contato até o agendamento

gerenciador de chamadas
Todas as ligações em um só lugar

Se sua clínica recebe mais de 20 ligações por dia, gerenciá-las se torna um desafio. Confira todas as chamadas recebidas, perdidas e realizadas em uma única plataforma e tenha uma visão geral do negócio

gestão de ligações
Estatísticas inteligentes

Além de dados que guiam tomadas de decisão assertivas, uma equipe de consultores sugere estratégias para aumentar a receita, otimizar campanhas de marketing e reduzir custos

Como funciona o Doctoralia Phone?

Dialing-telephone-keypad-639011742_8400x5600 1º. Implementação do sistema

O primeiro passo é a implementação da ferramenta na sua clínica, feita de forma simples e rápida. Basta acesso a internet e um computador para que os  novos números sejam gerados e a portabilidade da linha feita.

A partir de então, todas as ligações passam a ser mapeadas e registradas.

Receptionista-telefone 2º. Atendimento telefônico na prática

Agora, a recepção consegue retornar uma chamada perdida em poucos cliques ou gravar o atendimento realizado. Assim, as informações compartilhadas ficam sempre disponíveis para consulta. 

Após encerrar a ligação, é possível classificá-la de acordo com o objetivo do paciente: informação sobre endereço, agendamento com Dra. X ou convênio não aceito, por exemplo, contribuindo com o monitoramento dos resultados.

manager_excel 3º. Acompanhamento de estatísticas

O registro de todos esses dados se transforma em valiosas estatísticas, atualizadas em tempo real – de chamadas atendidas e que converteram em agendamentos, até retornos e períodos de pico.

Os gestores podem fazer a análise quando quiserem, e ainda contam com nossa equipe para acompanhar a performance constantemente e contribuir para que a clínica tenha mais sucesso.

Pronto para rentabilizar ainda mais sua clínica?

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