Gerencie as agendas de todos os especialistas em um único calendário digital e fácil de usar. Supere as expectativas dos pacientes com o agendamento a qualquer hora e pare de perder oportunidades, mesmo fora do seu horário de expediente. Conte com a ajuda de listas de espera inteligentes para preencher horários livres com eficiência. E, assim, reduza o tempo dedicado ao telefone e organize melhor a recepção.
Reduza os pacientes faltantes em até 65% com mensagens de confirmação e lembretes automáticos. Colete informações de check-in com antecedência, sem esforço. Esteja sempre perto, individualmente, por um chat médico seguro.
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Continue próximo dos pacientes após as consultas, mesmo os mais antigos. Envie mensagens por e-mail e SMS informando novidades, dando dicas de saúde ou convidando a realizarem exames periódicos. Recupere pacientes antigos e melhore seu ROI (retorno sobre investimento).
Esteja onde seus pacientes estão e permita que eles agendem online. Aumente sua visibilidade na internet com o Perfil Premium na Doctoralia e fortaleça sua reputação com a coleta automática de opiniões. Abrace ainda novas oportunidades com a telemedicina.
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Painéis interativos e uma equipe de consultores especializados ajudam você a rastrear tendências, reconhecer os canais mais lucrativos, analisar receitas e encontrar espaço para melhorias. Além disso, exporte dados com apenas alguns cliques.
Garantimos a segurança das suas informações: todos os dados são protegidos por um script de 256 bits que restringe qualquer acesso não autorizado. Além disso, graças ao serviço de armazenamento em nuvem da Amazon Web Services (AWS), você tem acesso a tudo, de qualquer lugar do mundo ou dispositivo.
Mais informações
1) Usar a Agenda Doctoralia Clínicas como calendário principal para todos os especialistas - nós ajudamos a importar os dados dos pacientes atuais de forma fácil.
2) Mostrar a disponibilidade real do corpo clínico em todos canais de divulgação: site da clínica, redes sociais, perfil no marketplace da Doctoralia etc.
3) Manter os perfis da clínica e de todos os profissionais atualizados.
4) Utilizar as ferramentas de Chat e Campanhas para se comunicar frequentemente com os pacientes.
Complete os campos e nossos consultores irão analisar as necessidades do seu centro médico e sugerir a solução mais adequada: